Você conhece a fórmula 6 em 7 de Erico Rocha? Conheça esse método que fará você lucrar muito!

Certamente você já conversou com alguém sobre trabalhar nos Estados Unidos, e discutiram a diferença de salário entre o Brasil e os norte-americanos. Você percebeu que lá o salário é falado por ano, e não dividido em meses como aqui no Brasil? Lá, é muito comum se falar que ganha 100.000 por ano, e Erico Rocha trouxe para o Brasil a oportunidade de fazermos o mesmo.

Naturalmente, se você mexe muito com Marketing digital, Erico Rocha já caiu nas suas pesquisas. Ou, se você está para entrar no mundo dos negócios ou já é empreendedor, já ouviu falar das sacadas de Erico Rocha. A famosa fórmula 6 em 7 promete dar um lucro de um ano em apenas 1 semana.

Ainda não sabe como funciona a fórmula 6 em 7 ou nunca ouviu falar?

Então, continue lendo este artigo, porque lucrar é sinônimo da fórmula 6 em 7 de Erico Rocha!

O que é a fórmula 6 em 7?

Se alguém chegasse em você e dissesse a fórmula para lucrar ou fazer dinheiro fácil você acreditaria? Ou ainda melhor, se te dissessem que você conseguiria fazer em 1 semana o que normalmente faria em 1 ano? A fórmula de lançamento 6 em 7 é uma adaptação de Erico Rocha de um modelo existente nos EUA. Esse modelo conduzido pelo tão conhecido pelos empreendedores, Erico Rocha, trouxe para muitos a solução para os problemas, que é lucrar mais. Algumas empresas, mesmo investindo no marketing digital de sua empresa, por algum motivo não conseguem vender. Essas pessoas seguem tudo que é recomendado pelo especialista, possuem uma contabilidade geral cuidando de tudo, mas mesmo assim, os lucros continuam baixos e o negócio não vai para frente.

Erico Rocha mudou a história de muitos empreendedores que enfrentaram este problema. A Fórmula de Lançamento funciona desde que seja praticado tudo o que é recomendado, e assim, o crescimento da sua empresa é realizado. Esse método é utilizado pelo marketing de vendas, em que é desenvolvido um relacionamento com o público alvo, principalmente para as vendas sazonais, como vendas em datas comemorativas. A promessa é que se alcance em 7 dias, lucrar o que deveria ter acontecido durante 1 ano de vendas. Parece muito fora da realidade? A boa notícia é que não é!

O segredo por trás da fórmula 6 em 7 é que a venda da empresa aumente e que seu negócio digital cresça. A partir desse ponto de partida, você conseguirá ter um faturamento de 6 dígitos (100.000) em 7 dias.

Muitas pessoas já colocaram em prática os mandamentos dessa fórmula e muitas obtiveram resultados. Porém, é preciso foco e disciplina, pois não conseguir o rendimento esperado e o que foi prometido pode causar decepção e insatisfação.

Como funciona a Fórmula de Lançamento?

Para explicar, preparamos tópicos para conseguir alcançar o resultado esperado dessa fórmula. Em resumo, esse método sugere que você crie uma relação sólida com o público-alvo através da entrega de conteúdos relevantes.

A fórmula de lançamento pode ser seguida e colocada em prática em 3 etapas. Contudo, é importante lembrar que nem sempre os lucros irão acontecer no começo, por isso, persistir até que se alcance é fundamental. No curso do Erico Rocha, se você o comprar e executá-lo corretamente, seu negócio verá os benefícios em breve.

Relacionamento

Nos nossos artigos, sempre falamos da importância de segmentar sua área e conhecer seu público alvo antes mesmo de abrir seu CNPJ. Isso porque, seguindo esse método, toda estratégia que sua empresa for fazer deve ser pensada em torno do público alvo. Logo, fazer um estudo de mercado para construir as personas que têm interesse no seu produto é fundamental. Em seguida, essas personas devem ser trabalhadas para que se monte campanhas pensando nelas.

Durante todo o curso de Érico Rocha, é enfatizado de como o público é importante para uma empresa e que ela não é nada sem seus clientes. Nesse âmbito, construir um relacionamento fará com que o lucro cresça exponencialmente.

Lançamento

Nessa etapa, a ideia é lançar um produto sugerindo uma oferta exclusiva, que estará disponível por tempo limitado. Contudo, essa venda deve ser feita apenas depois que sua audiência já estiver sólida, assim como seu relacionamento com o público. Portanto, não pule etapas, e as faça exatamente como manda.

É importante lembrar que a construção de um relacionamento com seu público alvo pode demorar anos, e que só depois você conseguirá lucrar de verdade.

Para chegar neste nível, o trabalho árduo e rotineiro é de suma importância, pois construído um relacionamento, as pessoas terão motivo para comprar seu produto ou serviço.

Entrega

Após todo esse processo árduo de construir um relacionamento sólido com seu público-alvo e de lançar a oferta exclusiva, é hora da entrega do produto. Contudo, é preciso de muito cuidado nessa hora! Muitas empresas ao entregarem o produto desaparecem, prejudicando drasticamente seus relacionamentos com os consumidores.

A empresa deve sempre se preocupar com o cliente antes da venda como depois da venda. Não se preocupar com o que acontece depois no pós-venda acaba sujando a imagem da empresa e prejudicando futuras vendas.

Por que fazer a fórmula 6 em 7?

A proposta da fórmula de Erico Rocha 6 em 7 pode ser aplicada por todos no mercado digital, tanto para aqueles que acabaram de abrir seu CNPJ quanto aqueles que já se encontram no mercado há algum tempo. Contudo, nem todos conseguem aplicá-la, já que demanda tempo, esforço e muita disciplina para atingir os resultados. Nas palestras de Erico Rocha, ele cita que é como andar de bicicleta, em que primeiro você apanha, mas depois que consegue, fica tudo muito mais natural.

Desse modo, a fórmula 6 em 7 muitas vezes vem para proporcionar para as empresas um crescimento que elas não estão conseguindo. Talvez mesmo com uma boa equipe, com bons profissionais da contabilidade ou até mesmo com uma empresa de marketing digital, vender os produtos pode ser desafiador.

Assim, a fórmula 6 em 7, mesmo que pareça ser uma promessa impossível, pode ser sim realizada.

Curtiu esse conteúdo? Deixe nos comentários outros tipos de artigos que você gostaria de ler por aqui.